Entre o rap e hip-hop de Kendrick, o flamenco e reggaeton de Rosalía, aconteceu, entre os dias 7 e 10 de junho, mais uma edição do Primavera Sound que, apesar de marcada por grandes chuvadas, proporcionou belos momentos na cidade do Porto.
As bandas inglesas, New Order e Blur, foram alguns dos principais destaques do último dia do Primavera Sound.
Desde a música eletrónica dos Pet Shop Boys ou os Darkside, o rock dos My Morning Jacket ou os Wednesday ou até o reggaeton, da Tokischa, houve muita música diferente para ouvir no Primavera Sound.
O primeiro dia do Primavera Sound ficou marcado pelo concerto de Kendrick Lamar, que veio mostrar o seu lugar como um dos maiores artistas mundiais. Nem a chuva da Depressão Óscar conseguiu parar o músico e a sua legião de fãs.
À conversa com Morgan Simpson, incansável baterista dos black midi, durante o NOS Primavera Sound.
Beck, Pavement, King Krule e Slowdive marcaram o segundo dia do festival NOS Primavera Sound, que decorre no Parque da Cidade do Porto até amanhã.
Os bilhetes adquiridos para o festival este ano – cancelado devido à pandemia de Covid-19 – são válidos para a edição de 2021.
Depois do festival mãe, que acontece em Barcelona, ter sido adiado para agosto, o NOS Primavera Sound, que acontece no Porto, foi adiado para setembro.
Este é o terceiro cancelamento do evento
A veterana da canção norte-americana Patti Smith ainda vai voltar a actuar no Primavera Sound, no Porto, mas o que seria um aperitivo para o concerto do segundo dia do festival, pôs já milhares a cantar em uníssono.
A quarta edição do festival de música Primavera Sound, no Porto, inicia-se hoje em pleno com a primeira de duas atuações de Patti Smith, no Parque da Cidade, depois de vários concertos gratuitos nas Fontainhas, na quarta-feira.
Quero fazer isto enquanto estou fisicamente capaz e sei que consigo executá-lo de coração e voz cheia. Tinha muito melhor cabelo na altura, mas a minha voz agora até é mais forte. Tenho 68 anos, mas não perdi nada porque aprendi a tomar conta de mim e quero continuar por cá ainda bastante tempo. Quero…
A quarta edição do Primavera Sound do Porto, que regressa ao Parque da Cidade entre 4 e 6 de Junho, contará com as actuações de Interpol, Damien Rice, Belle and Sebastian e Caribou, anunciou hoje a organização.
O Primavera Sound vai regressar ao Parque da Cidade, no Porto, entre os dias 04 e 06 de Junho de 2015, anunciou hoje a organização do festival.
Os norte-americanos The National foram a maior atracão da última noite do festival Primavera Sound, no Porto, mas, uns metros ao lado, o sexagenário Charles Bradley dava a conhecer o seu ‘soul’ clássico que entusiasmou o público.
Mais ecléctico e transversal. É assim que José Barreiro, director do Nos Primavera Sound, caracteriza a edição deste ano do festival – que começa hoje e se prolonga até sábado, dia 7. Pelo terceiro ano consecutivo, o Parque da Cidade, no Porto, vai receber mais de 50 espectáculos e, olhando para o cartaz, saltam à vista…