Entre o rap e hip-hop de Kendrick, o flamenco e reggaeton de Rosalía, aconteceu, entre os dias 7 e 10 de junho, mais uma edição do Primavera Sound que, apesar de marcada por grandes chuvadas, proporcionou belos momentos na cidade do Porto.
As bandas inglesas, New Order e Blur, foram alguns dos principais destaques do último dia do Primavera Sound.
Desde a música eletrónica dos Pet Shop Boys ou os Darkside, o rock dos My Morning Jacket ou os Wednesday ou até o reggaeton, da Tokischa, houve muita música diferente para ouvir no Primavera Sound.
O primeiro dia do Primavera Sound ficou marcado pelo concerto de Kendrick Lamar, que veio mostrar o seu lugar como um dos maiores artistas mundiais. Nem a chuva da Depressão Óscar conseguiu parar o músico e a sua legião de fãs.
À conversa com Morgan Simpson, incansável baterista dos black midi, durante o NOS Primavera Sound.
Beck, Pavement, King Krule e Slowdive marcaram o segundo dia do festival NOS Primavera Sound, que decorre no Parque da Cidade do Porto até amanhã.
Os bilhetes adquiridos para o festival este ano – cancelado devido à pandemia de Covid-19 – são válidos para a edição de 2021.
Depois do festival mãe, que acontece em Barcelona, ter sido adiado para agosto, o NOS Primavera Sound, que acontece no Porto, foi adiado para setembro.
Este é o terceiro cancelamento do evento