Quanto menos reativa for a oferta ao preço de mercado, maiores serão aos aumentos de preço causados por uma dada expansão da procura
Metro de Lisboa registou 15 milhões de passageiros em abril deste ano.
Registou-se um crescimento de cerca de 7%, no volume de atendimento semanal, comparativamente a novembro.
Procura por equipamentos aumentou mas preço médio destes equipamentos desceu 20,26%.
Homem terá ido pescar na zona de Porto Moniz, na Madeira
De acordo com a análise do site ‘KuantoKusta’, a categoria de produtos mais pesquisada durante toda a semana passada foi a de ares condicionados portáteis. Seguiram-se as ventoinhas e, por fim, os ventiladores.
A taxa de juro implícita no conjunto dos contratos de crédito à habitação foi 0,785% em setembro, revela o INE. É a 13.ª descida consecutiva.
Dados foram divulgados esta segunda-feira pelo Imovirtual.
Mas todas as faixas etárias registaram um crescimento na procura por casa para venda ou arrendamento, avança o Imovirtual.
Imovirtual diz que foi registado um crescimento de 58% no número de visualizações.
Estudo da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) concluiu que esta redução estará associada ao início da pandemia covid-19 em Portugal.
Lisboa (89%), Açores (86%) e Grande Porto (83%) foram os destinos que registaram a maior taxa de ocupação no mês de junho, revelou a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).
Apenas 31,9% das pessoas aponta o preço como principal causa de desistência
A operação registadou uma procura de 65,4 milhões de euros para uma oferta de 35 milhões de euros
Contudo, que a partir de 2020 “vai ser necessário mais investimento para impulsionar a produção” mundial.
A produção de petróleo por parte dos países que pertecencem a OPEP aumentou em julho. A informação divulgada ontem pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) contraria a estratégia de corte na produção para fazer subir o preço do barril.
O crescimento da procura mundial de petróleo vai diminuir de forma gradual nas próximas duas décadas.
O gás natural e as renováveis serão os grandes vencedores da corrida de resposta à crescente procura – aumento de 30% em todo o mundo – de energia até 2040.