Fabricada para favorecer as equipas da Europa, a Intercontinental traz-nos clubes curiosos.
Vinícius Júnior foi eleito o melhor jogador da competição.
Como derrotar o Monstro Branco? O problema do Dortmund na final da Liga dos Campeões
A decisão da edição 2023/24 da Liga dos Campeões está agendada para 1 de junho, no Estádio de Wembley, em Londres.
Em causa dívidas do treinador do Real Madrid ao fisco.
As águias continuam sem pontuar na Liga dos Campeões.
Manchester City e Real Madrid são, para já, as únicas equipas que venceram os três jogos nas respetivas ligas nacionais.
Em causa estão as declarações do técnico depois do jogo contra o Valência que decorreu no Mestalla, a 21 de maio, em que garantiu que todo o estádio tinha gritado “macaco” a Vinicius Júnior.
Esta é a segunda vez que a FIFA cria uma equipa para resolver esta problemática, depois de o ter feito também em 2013, na sequência do racismo sofrido por Kevin-Prince Boateng.
A apresentação do jogador será na quinta-feira de manhã.
Benzema despediu-se hoje do Real Madrid depois de 14 anos ao serviço dos merengues, onde somou 648 jogos, marcou 354 golos e fez 165 assistências.
O Real Madrid já está a estudar outras soluções para colmatar a possível ausência de Modric que é uma figura fundamental no meio-campo do clube.
Vinícius foi expulso no jogo com o Valência, mas a Federação Espanhola retirou o castigo ao jogador.
Também nesta terça-feira foram detidas outras quatro pessoas que alegadamente penduraram um boneco com a camisa do avançado brasileiro do Real Madrid numa ponte perto da cidade desportiva de Valdebebas em janeiro passado.
Viníciuis Júnior estava visivelmente alterado e teve de ser segurado pelos colegas de equipa, que também defenderam o jogador e estiveram numa acesa troca de palavras com os adeptos do Valência.
O Manchester City está na final da Liga dos Campeões onde vai defrontar o Inter de Milão, em Istambul, na Turquia no dia 10 de junho.