A Aston Martin tem outras ambições e pode juntar os dois pilotos na Fórmula 1.
No próximo sábado é possível ver 37 incríveis máqinas a tentar voar… em direção a água. O Red Bull Flugtag Lisboa promete ser espetacular.
A Fórmula 1 foi de férias e quando regressar, no final de agosto, a ordem estabelecida pode estar ameaçada. Os campeões do mundo levam quatro derrotas consecutivas, o que não acontecia desde 2020.
Diretor técnico Adrian Newey anunciou que vai deixar a equipa de Fórmula 1 na próxima temporada.
A Ferrari foi mais rápida nos testes de pré-época, o domínio da Red Bull pode estar ameaçado
Imbatível em pista, Max Verstappen foi também o piloto da Fórmula 1 mais bem pago no ano passado. O tricampeão do mundo recebeu 64 milhões de euros e deixou Lewis Hamilton a larga distância. No total, os dez pilotos mais bem pagos ganharam qualquer coisa como 234 milhões de euros.
Na Fórmula 1 sempre houve equipas dominadoras, mas nunca tinhamos assistido a nada como este ano.
Cerca de 100 mil pessoas ‘tomaram’ a Praça do Império, em Lisboa, para ver David Coul-thard a acelerar até aos 250 km/h e vibrar com as incríveis derrapagens dos BMW M4 com mais de 1000 cv.
O Campeonato do Mundo de Fórmula 1 começa hoje no Bahrein. Os pilotos da Red Bull foram mais rápidos e consistentes nos testes de pré-época e o paddock já está assustado.
Empresário e fundador da Red Bull, Dietrich Mateschitz morreu aos 78 anos. Construiu um império desportivo apoiado na bebida energética que descobriu no bar de um hotel em Hong Kong.
Dietrich Mateschitz era ainda proprietário da equipa de Fórmula 1 Red Bull.
O campeão mundial em título partiu do 10.º lugar da grelha e conquistou a vitória no Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, aumentando a folga na liderança.
O piloto da Red Bull Racing conquistou o icónico Grande Prémio do Mónaco, seguido por Carlos Sainz (Ferrari) e o seu companheiro de equipa, Max Verstappen.
O piloto neerlandês cruzou a meta em primeiro lugar na qualificação para a primeira corrida ‘sprint’ da temporada.
O piloto neerlandês da Red Bull Racing findou a corrida em Jeddah com apenas meio segundo de vantagem sobre Charles Leclerc, da Ferrari. Carlos Sainz, da mesma escuderia, foi terceiro.
Feitos os testes, revelados os novos ‘bólides’, é hora de ver as luzes do Circuito Internacional de Sakhir desligar, marcando o arranque da nova temporada de F1.
Depois da vitória em Abu Dhabi, Max Verstappen, da Red Bull Racing, conquistou o título de campeão mundial de Fórmula 1.
O britânico venceu o Grande Prémio da Rússia de Fórmula 1, o 100.º da sua carreira onde consegue o lugar máximo do pódio.
O piloto britânico da Mercedes lutou durante toda a corrida contra Max Verstappen, que se teve de contentar com o segundo lugar, seguindo-se Valteri Bottas na terceira plataforma do pódio.