A Alpine apresentou o concept car A390_β, que deixa antever como será a futura berlina elétrica da marca francesa.
O Twingo entra na onda elétrica e recupera a imagem original dos anos 90. Regressa ao mercado nacional em 2026.
A Renault fez uma baixa de preços em todas as gamas de modo a tornar os seus modelos ainda mais competitivos no segmento da moda.
A quinta geração Scenic faz parte da ofensiva elétrica da Renault e destina-se a uma clientela habituada a grandes espaços.
O Renault Arkana mild-hybrid 160 surge no topo de gama e constitui uma interessante proposta pelo equipamento, tecnologia e suave transição energética.
O Renault 5 volta a marcar a paisagem automóvel. O modelo original lançado em 1972 tem um sucessor que é o Renault 5 E-Tech, um automóvel de charme e muito digital. Passado meio século, o ícone de uma juventude irrequieta tornou-se num ícone pop elétrico. Sinais dos tempos. Chega a Portugal em setembro.
A dinâmica, o conforto e a tecnologia a bordo são os aspetos mais marcantes do Renault Megane E-Tech. Como todos os carros 100% elétricos, o preço é a parte menos agradável.
Passado quase 20 anos, a Renault regressa de forma oficial aos ralis com a realização de um troféu com o Clio Rally5.
O concept Niagara é a nova imagem da Renault para os próximos anos. A marca francesa vai lançar oito novos modelos fora da Europa até 2027.
Carlos Ghosn que, sublinhe-se, deveria ser julgado por irregularidades financeiras, vive em Beirute, desde o tempo em que escapou do Japão, em 2019.
O grupo anunciou esta terça-feira que o colapso na Europa foi de 25,8% (até 1 443 917 veículos), com uma queda de 23,3% no mercado interno francês (até 535 591 unidades).
Era considerado um dos CEO mais brilhantes da autalidade e o rosto de sucesso da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, mas foi detido no Japão por suspeita de fraude fiscal. Antes da detenção, Carlos Ghosn também já estava a ser investigado pelo grupo após denúncia de uso de dinheiro para fins pessoais
Presidente francês tem em cima da mesa a possibilidade de alienar a Renault, a Vinci e muitas outras. Presença do Estado na economia vai da área da defesa à indústria automóvel
Negociações foram difíceis, com a marca francesa relutante em usar 40% das peças de fornecedores locais
Desta vez o alvo foi uma viatura da marca Renault
Foram vendidos quase 19 mil veículos em julho
Foram vendidos em Portugal 18.918 veículos automóveis ligeiros e pesados em abril, o que representa um aumento de 7% face ao período homólogo.
A francesa Renault irá chamar às oficinas mais de dez mil carros do seu eléctrico ZOE, em todos os mercados onde estas unidades foram comercializadas. Em causa está um possível problema com o sistema de travagem.
O construtor automóvel francês Renault vai chamar 15 mil veículos, antes de serem comercializados, para resolver problemas em motores a gasóleo, relacionados com as normas antipoluição. A informação foi avançada, esta terça-feira, pela ministra da Ecologia, Ségolène Royal.