Abertos para a ceia da Consoada, no almoço do dia de Natal ou com pratos da época, há soluções para todos os gostos.
Na cerimónia da entrega das novas estrelas Michelin, que decorreu na terça-feira, em Toledo, Espanha, há mais cinco restaurantes em Portugal que passaram a constar no Guia vermelho de 2023 com uma estrela. Além disso, no próximo ano, Portugal irá organizar a sua própria gala do Guia Michelin.
Dieter Koschina, do Vila Joya; Hans Neur, do Vila Vita; Américo, o homem da Decante; Bóia, chefe executivo do JNcQUOI e Gonçalo almoçaram em mesas diferentes no restaurante de Gigi, na quinta do Lago. mas o convívio não faltou.
Ator tirou fotografia com funcionários do restaurante.
“Foi detido um indivíduo e determinada a suspensão de atividade de dois operadores económicos pela violação dos deveres gerais da entidade exploradora do estabelecimento de restauração e bebidas”, diz a entidade, no mesmo texto.
Cantora quis agradecer aos trabalhadores que ficaram de serviço até mais tarde devido à sua presença.
Sabia que há quem lute para que um restaurante permaneça aberto mesmo estando infestado com baratas? E quem coma perto de caixões ou consiga, por exemplo, ingerir 2 quilos de carne de uma só vez? Parecem ideias absurdas, mas dos EUA a Inglaterra, passando por Taiwan, pela Tailândia e pela Índia, fazem-se autênticas descobertas.
Guia ibérico da Michelin para 2022 distingue cinco novos restaurantes em Portugal.