Na altura o central jogava no Olympiakos e foi detido pelas autoridades gregas.
Olympiacos já condenou o ataque.
O mundo do futebol acordou atordoado na terça-feira, com a notícia de que Rúben Semedo teria sido novamente detido, desta vez, alegadamente, por violência doméstica. O jogador pediu nas redes sociais o «fim das mentiras», e apareceu, tranquilo, em casa, a jogar UNO com a namorada – suposta queixosa.
A imprensa grega noticiou que o jogador português foi detido na noite de segunda-feira, depois da namorada de 28 anos ter apresentado queixa devido a uma discussão que se tornou mais violenta, na qual esta saiu lesionada na clavícula, tendo ficado no exterior de casa, impedida de entrar pelo jogador. Semedo decidiu fazer justiça e…
O central foi ilibado das acusações de violação de que foi alvo, na Grécia, e voltou para Portugal.
Futebolista foi libertado com uma fiança de 10 mil euros, mas continua acusado de violação de uma menor. Jogador terá recebido uma mensagem intimidatória antes da queixa.
De acordo com a imprensa grega, não foram aplicadas restrições ao futebolista português.
O jogador do Olympiacos vai ser ouvido, esta quinta-feira, no Tribunal Central de Atenas, onde deverá recorrer ao resultado do exame forense para provar a sua inocência.
Jogador gritou para as câmaras presentes no local.
De acordo com um jornal grego, a jovem foi sujeita a testes médicos e que a mãe já entregou às autoridades das roupas que usou na madrugada de sábado. O Olympiacos, clube onde o português joga, já reagiu ao caso.
O futebolista português, de 27 anos, deverá ser presente a tribunal na terça-feira.
Em causa estão as acusações de que foi alvo, em 2018. O internacional português, que alinha agora pelo Olympiacos, terá ainda que pagar uma indemnização de 46 mil euros.
Uma atitude do português que acabou a gerar tensão no relvado.
Declarações da advogada geraram polémica.
O central ficou de fora da lista final para a partida na Ucrânia
Depois de ter estado preso durante cinco meses, em Espanha, o jogador parece estar a viver uma fase melhor.
Emblema ateniense é liderado pelo técnico português Pedro Martins
Imagens do central luso-cabo-verdiano a divertir-se numa discoteca imediatamente após a derrota do Huesca frente ao Sevilha rapidamente se tornaram virais nas redes sociais