A publicidade do primeiro-ministro ao calçado português acabou por resultar de uma necessidade.
Marca caracteriza-se pelos sapatos de luxo.
Apresentadora revelou qual o modelo.
Imagem recebeu centenas de elogios.
Sapatos custam mais de 1.200 euros.
Rainha não tem tempo para que os sapatos se adaptem aos seus pés. Por isso, antes dos eventos oficias, alguém o faz por si.
Sapatos foram oferecidos pelo apresentador da TVI quando Cristina celebrou 40 anos
Luís Onofre deixa claro que entre os grandes desafios a nível nacional está a falta de trabalhadores qualificados e fala mesmo em «calcanhar de Aquiles desta indústria».
“Alguém, algures terá uma brilhante ideia de como é que consigo obter um par de sapatos de casamento bonitos”
Só estão à venda em lojas da marca.
O chefe da igreja católica entrou na loja acompanhado por uma pessoa.
Muitas mulheres adoram sair de casa para jantar com uns saltos altos enormes. Além de parecerem mais elegantes, este tipo de sapatos dá um toque sensual ao look e uma presença mais imponente no meio de uma festa.
“O homens que calçam o 42 ou mais correspondem a 85% os homens inscritos no site”
Apesar de não serem os sapatos mais bonitos do mercado, milhares de pessoas de todo o mundo usam Crocs no dia-a-dia. Mas sabia que este tipo de calçado faz mal à saúde?
O início do ano de 2016 não podia estar a correr melhor para Inês Caleiro. Além de ter sido nomeada para a categoria de Melhor Guarda-Roupa no festival International Film Fest 2016, em Londres, pelo calçado desenvolvido para a longa-metragem “The 21st Door”, recebeu, em Xangai, o Dream Award, tornando-se na primeira portuguesa a vencer…
Muitas mulheres adoram sair de casa para um jantar com uns saltos altos enormes. Além de parecerem mais elegantes, este tipo de sapatos dá um toque sensual ao look e uma presença mais imponente no meio de uma festa.
Um negócio de sabrinas feitas à mão por costureiras e sapateiros do norte de Portugal está a ser um sucesso em todo o mundo e parte da receita ajuda mulheres em perigo no Ruanda, através de uma organização internacional.
Quando em 2014 a blogger italiana Chiara Ferragni, que arrasta mais de um milhão de seguidores (só no Facebook), colocou um post em que aparecia com umas Josefinas Gato Cheshire feitas em São João da Madeira por uma arquitecta de 31 anos de Vila Nova de Gaia, o mundo ficou a saber que em Portugal…