“Havia participantes a serem levados pelos médicos, mas não podíamos dizer nada. Se falas, estás fora. Algumas pessoas não conseguiam mexer os pés por causa do frio”, contam alguns concorrentes.
A plataforma de streaming já abriu as inscrições para a participação no reality show com o “maior número de participantes e o maior prémio” até à data no mundo da televisão.
Atriz admite que estava “sem tempo” para comer.
Um aluno do ensino secundário foi condenado a prisão perpétua por ter comprado uma das cópias, enquanto outros seis foram condenados a cinco anos por assistirem à série. Os acusados foram detidos ao abrigo da ‘Lei sobre a Eliminação do Pensamento e Cultura Reacionários’, aprovada em janeiro deste ano.
Hwang Dong-hyuk frisa que ainda é “demasiado cedo” para estimar a data de lançamento da nova temporada.
Decisão surge após terem sido registados vários episódios de violência no recreio das escolas.
“Ser famoso também é difícil”, diz.
Série é a mais vista de sempre mesmo tendo conteúdos violentes explícitos.
A popular série da Netflix tem sido causadora de preocupação pelas autoridades de vários países, incluindo a GNR.
O aviso foi divulgado nas redes sociais, na sexta-feira, onde se pedia a pais e educadores para, “antes de permitirem que os filhos assistam a esta série, vejam, pelo menos, o trailer da mesma, relembrando que estes conteúdos, fortemente inadequados, podem causar danos psicológicos permanentes em crianças e adolescentes”.
Foi uma surpresa para toda a gente, não só em Portugal como em todos os recantos do mundo. A série coreana Squid Game já é a produção mais vista na Netflix e não só tem prendido muitas pessoas ao ecrã, como tem questionado e refletido sobre muitos dos problemas atuais e universais que têm destruído…
Squid Game é uma série sul-coreana que rapidamente poderá tornar-se na série mais vista na plataforma de streaming. Muitos espectadores descobriram que o contacto telefónico que aparece na história é real e o dono tem sido incomodado com milhares de chamadas a qualquer hora do dia. Porém, há quem queira comprar esta atenção.