A sentença, que resulta do cumprimento de um acórdão anteriormente estabelecido pelo Supremo Tribunal de Justiça, pode ainda ser alvo de recurso. Mas tem efeitos imediatos
“Tais campanhas, além de utilizarem indevidamente a marca TVI e outras que lhe estão associadas ou são sua propriedade, promovem ‘falsos’ castings, aliciando jovens com promessas de participação nas produções da TVI”, diz uma nota da estação de televisão, enviada às redações.
A operação, batizada de Maestro, está relacionada com o desvio de mais 50 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Armando Pereira disse aos investigadores, e repito, que os jormalistas daquele canal tentaram chegar à fala com ele na véspera das buscas mas que se recusou a prestar declarações.
O próprio Armando Pereira, cofundador da Altice e um dos suspeitos, durante o interrogatório a que foi sujeito esta semana, dirigido pelo juiz Carlos Alexandre e com a presença dos líderes da equipa de investigação, o procurador Rosário Teixeira e o inspetor tributário de Braga Paulo Silva, admitiu que, na quarta-feira da semana passada, véspera…
Os trabalhadores pedem um aumento salarial de, no mínimo, 8%, “porque cobre a taxa de inflação”.
Marcelo Rebelo de Sousa veio já comentar a situação
Foi o convidado do programa do Manuel Luís Goucha.
2015 – A Alemanha fechou há 7 anos as fronteiras, assoberbada pela chegada de refugiados, dias depois de Merkel (anterior chanceler conservadora) se oferecer para receber 800 mil.
Em causa está o facto de o canal se ter recusado emitir nove direitos de resposta pedidos pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), relativos à série de reportagens ‘O Segredo dos Deuses’.
O acionista da TVI é suspeito de branqueamento de capitais e fraude fiscal, desencadeando buscas no Porto, Madeira e Malta, relacionadas com a venda e revenda do Atlântida.
A comunicadora de 42 anos avançou com um processo contra a TVI, canal para o qual trabalhou durante 17 anos, por alegado despedimento sem motivo válido e sem a ressarcir pelo longo período de tempo que dispensou ao canal.
Uma cena de um episódio da telenovela Para Sempre da TVI foi considerada uma “ofensa grave” à população de Castro Laboreiro, em Melgaço.
Antigo presidente do Sporting considera que estão a passar um “atestado de menoridade mental” à namorada para o atacar.
Bruno de Carvalho foi acusado pela CIG de cometer atos de violência doméstica contra Liliana Almeida, no Big Brother Famosos, transmitido pela TVI. Agora, o canal é também acusado de lucrar com a violência no namoro. Estaremos nós perante um caso de risco? E o que pensam os especialistas?
Um dia antes de a CIG ter apresentado uma denúncia ao Ministério Público devido ao comportamento de Bruno de Carvalho, a irmã deste expressou-se nas redes sociais.