Castigo foi imposto na sequência do comportamento de adeptos leoninos no jogo contra Club Brugge (2-1).
A ideia é ter 96 clubes, de 55 países, tendo em conta o rendimento desportivo nas respetivas ligas nacionais.
Desde fevereiro de 2022 que a seleção não participa em qualquer competição organizada pela FIFA e UEFA.
O resultado das equipas portuguesas é importante, pois os dois países mais pontuados no final da época ganham uma vaga extra na Liga dos Campeões de 2025/26.
A decisão da UEFA está prevista para dezembro de 2025.
Estes preços vão ser reduzidos na temporada seguinte, 2025/26
O prémio será entregue na próxima quinta-feira, pelo Presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, em Mónaco, no decorrer do sorteio da Champions 2024/25
Euro2024 foi acompanhado nos estádios por 2,7 milhões de espectadores, teve uma audiência acumulada em direto de 5,2 mil milhões e 4,5 mil milhões de visualizações nas redes sociais
A Liga dos Campeões vai ter novo formato em 2024/25. A principal competição de clubes vai ter mais quatro equipas, mais jogos e vai distribuir muito mais dinheiro. O futuro campeão europeu pode ganhar mais de 100 milhões de euros!
Apesar dos adeptos aparentarem desejar apenas uma foto com o seu ídolo, este plano da UEFA visa proteger os futebolistas de qualquer perigo
Existem convites limitados, mas estes serão distribuídos através de uma plataforma específica e não será cobrado valor monetário.
Vinícius Júnior foi eleito o melhor jogador da competição.
A UEFA prolongou o Programa de Observação de Lugares em Pé, para a época 2024/25, e abrangeu-o a Portugal.
O Campeonato da Europa de futebol volta à normalidade. Depois do Euro 2021 ter passado por 11 países, agora as atenções estão centradas na Alemanha. O Euro 2024 desenrola-se num contexto favorável, que valoriza o futebol na sua dimensão social, cultural e económica. O slogan oficial «Unidos pelo Futebol – Unidos no Coração da Europa»…
Escolhemos 15 futebolistas que podem brilhar no Campeonato da Europa. Deles, espera-se sempre mais.
Em causa estão dívidas a outros clubes, funcionários ou autoridades fiscais.
Interpretada por MEDUZA, OneRepublic e Leony, o tema “incorpora o fervor e o espírito dos adeptos de futebol e da música por igual”.
Benfica e FC Porto têm lugar garantido, Liverpool, Barcelona e Milan ficam de fora.
Aleksander Ceferin explica que decisão está tomada “há mais de seis meses” e admite que a “organização precisa de sangue novo”.