Destinos desvios, all-inclusive, viagens para nos ‘reconectarmos’ com a natureza e com o nosso ‘eu interior’, procurar por fenómenos naturais, tirar inspiração de filmes e séries para o destino escolhido. São muitas as tendências para as viagens de 2025. Ao mesmo tempo, uma nova trend espalha-se pelos aeroportos de todo o mundo, irritando muitas pessoas.
Sindicatos dizem que a falta de trabalhadores e de material circulante condicionam aumento da oferta.
Se há pessoas que preferem passar os seus dias de férias a apanhar sol ou a ver museus, há quem escolha destinos mais invulgares e até perigosos. Vítor Cunha foi com o seu filho à Ucrânia. Sofia Aparício é apaixonada pelo Iraque.
Metro de Lisboa registou 15 milhões de passageiros em abril deste ano.
Rodeados por vendedores a regatear e altifalantes a debitar orações no volume máximo, percebemos que o Cairo é uma cidade fora de controlo: variada, tensa, agressiva, cosmopolita, barulhenta, mas também mágica e encantadora.
Procura de viagens aéreas “continua no bom caminho”, diz a Bain & Company.
Sabia que o Porto é das cidades europeias mais conhecidas na rede social TikTok? A capital da região Norte tem, de facto, uma vibe incrível que vale a pena descobrir.
Sabia que o Porto é das cidades europeias mais conhecidas na rede social TikTok? A capital da região Norte tem, de facto, uma vibe incrível que vale a pena descobrir.
Já o movimento de carga e correio diminuiu 3,5%
Nesta Páscoa, os portugueses já estão a viajar para fora mais do que em 2019. E as perspetivas para o ano são as melhores.
Dados dizem respeito ao terceiro trimestre do ano passado.
Contratos, disponíveis no portal Base, têm como objetivo aquisição de serviços de viagens, transportes aéreos e alojamento para organismos deste Ministério para 2023/24.
Além de Portugal, também Áustria, Alemanha, Suécia e Bélgica, já tinham anunciado que vão exigir testes aos viajantes oriundos da China.
Residentes em Portugal realizaram 5,5 milhões de viagens no segundo trimestre deste ano.
Os preços mais altos estão a pressionar os consumidores a nivelarem os seus gastos diários e com bens essenciais.
Declarações terão sido feitas em 2018, depois de dar o nó com o Príncipe Harry.
Paragem deve-se devido a obras.
O contacto com a Natureza e com as raízes são dois chamarizes para os visitantes que enchem, nos meses de verão, a região de Trás-os-Montes: sejam eles turistas nacionais ou internacionais, sejam eles emigrantes que regressam nestes meses às suas terras de origem, muitas vezes com a família ‘a reboque’, para se ligarem às suas…
Há casos em que pode estar a gastar desnecessariamente. Antes de subscrever este tipo de produto, analise primeiro a oferta que tem. Há alguns cartões de crédito e seguros de vida que já contemplam essa cobertura.