A artista acabou por recorrer aos comprimidos e ao álcool para lidar com o trauma. “Estava a matar-me com bebida e comprimidos”, lembrou.
Harry é conhecido pelas suas participações nas séries American Horror Story, OA e Sneaky Peate.
“Nova Iorque foi esmagadora e perdi-me ainda mais. Levei algum tempo a perceber que todos os meus problemas começavam em mim”
Os discursos à volta do fenómeno da droga em Portugal tendem a ser positivos. O país é apontado como modelo de políticas de prevenção e redução de consumo de substâncias ilegais. A Grande Lisboa é mãe de muitos filhos da droga que rondam cantos da cidade para poderem injetar e fumar “cavalo” e crack sem que…
Se passa a maior parte do dia em frente a um computador, tablet ou smartphone, talvez seja melhor parar para pensar se esse comportamento está dentro do que é considerado normal.
Há vícios para todos os gostos, descritos em quantidade e em qualidade na literatura médica – álcool e drogas são os mais frequentes, mas, como os gostos não se discutem e, como já dizia um célebre escritor russo, “a alma humana é um abismo”, há vícios que são, digamos… Estranhos. Eis cinco deles, descritos pelo…