Cofundador da Web Summit abandonou liderança após polémica com comentário sobre guerra entre Israel e o Hamas.
Foi a primeira edição sem Paddy Cosgrave e a inteligência artificial foi um dos assuntos mais falados e que mais divide opiniões. Ministro da Economia falou sobre a importância do evento ‘de grande sucesso’ e não deixou de parte a crise política.
O autarca aproveitou para sublinhar que “não governa com o Chega”.
A Web Summit, considerada uma das maiores cimeiras tecnológicas, começa na segunda-feira em Lisboa, com 2.600 ‘startups’, um recorde.
O ministro da Economia defende a aposta no hidrogénio e lítio (baterias) e admite cenário de recessão técnica.
A mulher de 40 anos foi CEO da Wikimedia, é consultora do Departamento de Estado norte-americano e trabalhou para a UNICEF.
A Web Summit vai decorrer em Lisboa de 13 a 16 de novembro, sendo esperadas 2.600 ‘startups’ e cerca de 70 mil participantes
O Executivo “mantém-se empenhado na realização do evento, nesta e nas próximas edições, e tudo fará para que a iniciativa decorra como o previsto”.
Saída não afeta realização da Web Summit em Lisboa.
Ex-jornalista comentou intervenção de Cristina Ferreira, foi criticada pela cantora e fez questão de responder com um ‘sermão’ sobre liberdade e democracia.
Britânicos estão em destaque, revela a SIBS.
A promessa de obras de alargamento não foram cumpridas e Paddy Cosgrave prepara-se para rumar ao Brasil, com outros destinos em manga. Marcelo tenta apaziguar a tensão e promete ‘estar atento’ à construção de novas infraestruturas para manter o evento por mais seis anos. CML recusa desconsideração de Lisboa.
A Web Summit foi marcada por figuras como a primeira-dama ucraniana, a Rainha da Jordânia ou Noam Chomsky, cuja presença foi alvo de uma tentativa de cancelamento.
Evento contou com mais de 70.000 participantes, 2.630 start-ups e empresas, 1.120 investidores e 1.040 oradores.
Primeira-dama chegou ao Palácio de Belém pelas 20h40.
Presidente da empresa afirmou na Web Summit que o montante não serve para apoiar apenas o governo ucraniano, mas a sua população.
O segundo dia da Web Summit ocorreu com o frenesim a que nos tem acostumado desde que chegou a Portugal e com um leque diversificado de convidados.
Olena Zelenska discursou na sessão da abertura da Web Summit, em Lisboa.