‘Pensar que Portugal podia ser campeão era uma ilusão’

Cristiano Ronaldo admitiu ontem que “pensar que Portugal podia ser campeão do mundo era uma ilusão”, dizendo que a selecção “sabia” que não era a favorita.

‘Pensar que Portugal podia ser campeão era uma ilusão’

“Tentámos dar o nosso melhor e obviamente que queríamos ganhar, mas não conseguimos”, resumiu Ronaldo no rescaldo do empate frente aos EUA (2-2), um resultado que deixa a selecção nacional praticamente de fora do Mundial. 

No entanto, “no futebol tudo pode acontecer”, como diz CR7: “Sabemos que matematicamente é possível, mas é uma tarefa quase impossível”, admitiu. Recorde-se que Portugal defronta o Gana na próxima quinta-feira, às 17h00, em Brasília.

Quanto às várias lesões existente na equipa, Cristiano Ronaldo afirma que não é “a pessoa adequada para falar da condição física da selecção, até porque não tenho muita moral para isso, uma vez que também não tenho estado da maneira que esperava”. No entanto, CR7 diz que não se quer “justificar” com os seus problemas físicos. “Estou aqui de corpo e alma para ajudar a selecção”, acrescentou.