No domingo, o norte-americano Tom White estava em sua casa, em Omaha, Nebraska, quando um amigo lhe ligou a dizer que tinha acabado de ver uma fotografia de Paul McCartney no Instagram. Não uma fotografia qualquer: tinha sido tirada há poucos minutos numa geladaria relativamente perto deles.
Ligaram a outros dois amigos e correram para o local. “Fomos o mais rápido possível” contou White à ABC.
Quando lá chegaram tiveram a primeira surpresa. McCartney ainda lá estava, calmamente sentado num banco com o milionário Warren Buffet, que é natural daquela cidade e ali visto com frequência.
Quiseram aproximar-se para lhe pedir autógrafos, mas o segurança do ex-Beatle não deixou: “Podem falar com o Paul e tirar fotografias, mas ele não vai assinar nada”, contou o amigo Jacob Murray à revista online Mashable.
Foi então que Tom White se lembrou de pedir a Murray que lhe tirasse uma fotografia em frente à dupla. Claro que logo depois a pôs no Twitter e a sua cara radiante de felicidade tornou-se viral.
Mas a história não acaba aqui e no dia seguinte chega a surpresa número dois. Desta vez é Paul McCartney que ‘retweeta’ a fotografia do adolescente, escrevendo “a curtir com amigos” como legenda.
Melhor que isto? É impossível.