“Não tenho por hábito responder aos boatos e mentiras que sobre mim são publicados, nomeadamente nesse jornal”, escreveu o jogador português.
“Porém, neste caso, não posso deixar de denunciar a falsidade dos pretensos factos em que aquela “notícia” assenta e exprimir a minha indignação por mais uma vez o Correio da Manhã utilizar abusivamente o meu nome e a minha imagem, publicando um rumor sem qualquer fundamento, com base em boatos veiculados em websites sem qualquer credibilidade”, acrescentou.
“Resta-me comunicar que, mais uma vez, irei accionar contra o Correio da Manhã todos os meios de defesa e de reparação de prejuízos que a lei me faculta, sem excluir a via penal. A falta de ética e critério jornalístico é lamentável em qualquer órgão de comunicação social mas ainda me entristece mais quando se verifica no meu país”, conclui Ronaldo.
A notícia do Correio da Manhã refere que “os pais de Meredith Mickelson, de 16 anos, ponderam pedir uma indemnização milionária a Cristiano Ronaldo, de 30, depois de o craque português ter, alegadamente, assediado a jovem modelo através das redes sociais”.