"Levamos sempre as ameaças muito a sério e decidimos retirar os passageiros e revistar o aparelho", disse à imprensa um porta-voz da polícia holandesa, Dennis Muller.
As autoridades não precisaram, até ao momento, que companhia operava o voo, cuja partida estava prevista para as 13:45 (TMG e Lisboa).
A Holanda anunciou hoje um reforço do controlo nas fronteiras, aeroportos e estações de comboio, "em particular nas ligações a França", na sequência dos atentados de sexta-feira à noite em Paris.
Pelo menos 128 pessoas morreram, entre as quais um português, e 300 ficaram feridas, 80 em estado grave, nos atentados em paris, na noite de sexta-feira.
Oito terroristas, sete deles suicidas, que usaram cintos com explosivos para levar a cabo os atentados, morreram, segundo fontes policiais francesas.
Os ataques ocorreram em pelo menos seis locais diferentes da capital francesa, entre eles uma sala de espetáculos e o Stade de France, onde decorria um jogo de futebol entre as seleções de França e da Alemanha.
Lusa/SOL