Autocarro que transportava a equipa do Huracán sofre aparatoso acidente

O ambiente era de festa, mas rapidamente se tornou em momentos de pânico e puro terror. Depois da vitória no play-off da Taça dos Libertadores, o autocarro que transportava a equipa do Huracán sofreu um aparatoso acidente a caminho do aeroporto de Caracas, na Venezuela. 

O momento do despiste:

Após uma falha nos travões, o motorista ainda tentou utilizar uma rampa para evitar o choque, mas acabou por perder o controlo do autocarro à beira de uma ravina.

"O autocarro ficou sem travões e a caixa de velocidades partiu-se. Estávamos a cair em direção ao precipício, mas o condutor conseguiu atirar o autocarro contra a montanha, senão tínhamos ido", contou nas redes sociais Ramón Ábila, um dos jogadores da equipa argentina, que conta nas suas fileiras com Mariano González (ex-jogador do FC Porto).

Há registo de três feridos, dois deles ligeiros e outro com maior gravidade, já que Patricio Toranzo terá perdido parcialmente parte dos dedos do pé esquerdo.

Na noite anterior ao acidente, o Huracán havia batido o Caracas (2-1) e garantido a qualificação para a fase de grupos para a Libertadores.