A ex-mulher de Omar Matten, o responsável pelo ataque terrorista em Orlando, garantiu esta segunda-feira, numa entrevista para a televisão SBT Brasil, que o ex-marido tinha “tendências gays”.
O atual marido de Sitora Yusufiy, Marco Dias, garantiu que é esta a convicção da mulher e, que a mesma relata que o pai do terrorista o chamava de gay na frente dela, lê-se hoje no New York Post.
Um colega de escola de Matten confirmou que terá sido convidado para sair com ele “romanticamente” e que por diversas vezes foram à discoteca Pulse, o local onde, no passado domingo, o terrorista foi o responsável pelo ataque que provocou a morte a 50 pessoas.
O mesmo colega adiantou que o amigo lhe tinha confessado que era gay, mas que estava “no armário”.
Frequentadores habituais do Pulse, afirmaram ter visto Omar Matten pelo menos “uma dúzia de vezes” naquele espaço, lembrando-se de que algumas vezes foi expulso por estar demasiado bêbado.
As autoridades, por outro lado, garantem que não lhes foi dada nenhuma indicação sobre este facto, mas a NBC adiantou que o FBI está a investigar estas alegadas visitas.