Manuel Luís Goucha despediu-se do concorrente a noite passada como um jovem que fez “com que o país se apaixonasse por ele logo no primeiro momento”.Na quinta semana de competição não houve quem ficasse indiferente à expulsão do jovem de sete anos, oriundo de Coruche.
Na noite de domingo a hashtag #Pedro Jorge foi o assunto mais comentado, e continuou ao longo desta segunda-feira, mantendo-se no top 3 dos tópicos portugueses mais comentados.
A saída do Pedro Jorge é igual aos exames: não é numa prova que se avaliam os nossos conhecimentos
— UserName (@rui_saraiva3) 19 de junho de 2016
momentos de aperto no coração com o pedro jorge </3 pic.twitter.com/Jsd6659a8B
— rycardinho (@RlCARDOS) 20 de junho de 2016
ÉS UM MIÚDO ESPETACULAR PEDRO JORGE. ÉS O MEU ÍDOLO MIÚDO ✊💪 pic.twitter.com/HCcKglQsOo
— Rocha || 1893 ❣ (@aquele_talmiudo) 20 de junho de 2016
A personalidade de Pedro Jorge não deixou ninguém indiferente e um dos vídeos em que apresenta o seu prato aos colegas tornou-se viral.
O menino que começou a cozinhar aos cinco anos, com a ajuda da sua mãe, que mal soube da existência do programa não hesitou em inscrever o filho.
A carne é a especialidade do menino que agitou as redes sociais com a expulsão. Com a onde de descontentamento entre os internautas Manuel Luís Goucha, disse no programa Você na TV, esclareceu que o programa já foi gravado há dois meses, mas no próximo fim de semana o episódio será para “repescar” ex-concorrentes.