Jogadora filmada a tomar banho no balneário do Atlético de Madrid

A jogadora apresentou queixa e o Atlético Madrid já reagiu

Depois de um jogo de futebol feminino no complexo desportivo do Atlético Madrid, uma jogadora da equipa Torrelodones C.F., que não se identificou, apresentou queixa na Guarda Civil alegando ter sido filmada enquanto tomava banho no balneário dos colchoneros.

As suas colegas de equipa ter-se-ão apercebido da presença de um telemóvel apontado para a jogadora em questão, numa abertura na zona do chuveiro. Ainda se deslocaram ao exterior para tentarem perceber quem seria o autor da invasão de privacidade da jogadora, mas sem efeito uma vez que este/a já tinha fugido.

Numa publicação no facebook do clube a direção dos Torrelodones alertam que no caso de divulgação de alguma fotografia ou vídeo da intimidade da jogadora, tomarão as devidas ações legais.

O Atlético Madrid também já reagiu a esta situação manifestando total repulsa pelo ato invasivo da privacidade desta jogadora "Sobre a denúncia apresentada por uma jogadora do Torrelodones CF junto da Guarda Civil, por tentativa de intromissão na sua intimidade, no âmbito de um jogo da segunda divisão feminina nas nossas instalações, o Atlético Madrid manifesta total repulsa".

"Desde que teve conhecimento da denúncia, o clube ficou à disposição das autoridades para colaborar na investigação e no esclarecimento dos factos”, referindo que o Atlético ofereceu a ajuda à jogadora e ao clube adversário.