A notícia é avançada hoje na edição do desportivo Record, e dá conta de uma carta enviada por António Salvador onde faz referência ao jogo entre Belenenses e Sporting, cuja a equipa de Jorge Jesus venceu por 3-4. Na carta enviada, Salvador diz que "foi mais uma machadada na verdade desportiva e mais um retrocesso naquilo que pode e deve ser uma ferramenta de apoio, tendo-se verificado uma vez mais que o VAR só é importante se houver competência de quem o utiliza".
Na mesma carta, António Salvador faz também referência a uma alegada irregularidade no lance que dá o terceiro golo para o Sporting. “Questionamos o Conselho de Arbitragem como é possível validar o 3.º golo do Sporting quando existe uma infração clara no início da jogada por mão deliberada de Ristovski?”, escreveu o presidente do Sporting de Braga.
António Salvador termina dizendo que a carta enviada “não resulta da pretensão de qualquer benefício, mas sim que se reforce o trabalho conjunto para que haja maior isenção, rigor e, acima de tudo, verdade desportiva”.