Novas tentativas de agressão na Altice Arena. Bruno de Carvalho foi votar

Ex-vice-presidente leonino, Vítor Ferreira, foi resgatado por agentes à paisana. Teme-se violência no final da Assembleia-Geral. 

O presidente suspenso do Sporting, Bruno de Carvalho, foi este sábado à Altice Arena votar no seu futuro nos comandos do clube e ao final da tarde encontrava-se ainda na arena, onde o ambiente é ameaçador e se registaram novas tentativas de agressão a figuras do clube.

O ex-vice-presidente do Sporting, Vítor Ferreira, foi alvo de uma tentativa de agressão por parte de um grupo de adeptos, à volta de uma dezena, que o insultaram e foram travados no limite por agentes à paisana no local, de acordo com um sócio sportinguista ao “SOL”.

A tentativa de agressão a Vítor Ferreira é a segunda de que há conhecimento neste sábado. Também Álvaro Sobrinho teve de ser protegido por agentes no local quando um grupo de adeptos o tentou agredir. Ricciardi, por sua vez, foi insultado à distância.

Bruno de Carvalho, que, afinal, apresentou-se a uma Assembleia-Geral que procurou invalidar e disse até muito recentemente não reconhecer, está na companhia de uma pequena multidão de adeptos na Altice Arena. A polícia de intervenção está a postos para agir.

De acordo com relatos ouvidos pelo “SOL”, o ambiente no pavilhão é muito tenso e há suspeitas de que os adeptos leais a Bruno de Carvalho e ligados à claque Juve Leo possam partir para a violência caso fiquem desagradados com o resultado da votação.

As intervenções dos sócios terminaram por volta das 18h e por esta altura espera-se que os participantes ainda na fila alcancem as urnas para votar sobre o futuro de Bruno de Carvalho, que chegou à Altice Arena por volta das 19h e dirigiu-se ao pódio para trocar palavras com Jaime Mata Soares.