A candidatura ao cargo de presidente do Sporting de José Maria Ricciardi não agradou ao humorista João Quadros, que recorreu ao Twitter para falar sobre o assunto, mostrando o seu total desagrado.
No entanto, depois de uma publicação feita por Quadros, o candidato à presidência do Sporting acabou por responder e rapidamente tudo acabou numa troca de palavras entre os dois, tendo Ricciardi usado a sua conta oficial da sua campanha para responder ao humorista.
«Tenho sido vítima de uma campanha insidiosa promovida por João Quadros, que só merece dois comentários: nunca estive nem estou disponível para contratá-lo, o que talvez justifique estes ataques. Não reconheço autoridade moral a quem rasga cartões de sócio do Sporting», começa por dizer Ricciardi.
Tenho sido vítima de uma campanha insidiosa promovida por João Quadros, que só merece dois comentários: nunca estive nem estou disponível para contratá-lo, o que talvez justifique estes ataques; não reconheço autoridade moral a quem rasga cartões de sócio do Sporting.
— José Maria Ricciardi (@Ricciardi2018) 31 de julho de 2018
Concordo plenamente. Mas quem não sente não é filho de boa gente, e @omalestafeito abusa bastante no que à perseguição à minha pessoa diz respeito.
— José Maria Ricciardi (@Ricciardi2018) 31 de julho de 2018