Um jovem, de 21 anos, foi preso no Texas, no início desta semana, depois de uma operação secreta revelar que este queria matar uma rapariga para ter relações sexuais com o cadáver e posteriomente comê-lo.
Segundo o ‘New York Post’, Alexander Nathan Bathen publicou vários anúncios na ‘Dark Web’, a chamada Internet obscura, à procura de ajuda para satisfazer os seus desejos de necrofilia e canibalismo.
Ao descobrirem o caso, as autoridades começaram a investigar o suspeito através de uma troca de mensagens com um polícia disfarçado, que ofereceu a filha menor de idade para os desejos de Barter.
O homem rapidamente respondeu e admitiu de forma muito explícita o que procurava: "Quantos anos tem a tua filha? Podemos matá-la?”, afirmou, de acordo com as autoridades.
O agente terá demonstrado que estava disponível para o ajudar a matar a filha num hotel e bastou isso para prender o jovem, que acabou por ser detido quando saía de casa para se encontrar com o homem e com a futura a vítima, na posse de uma faca. Ao ser confrontado pelas autoridades, admitiu tudo, confessando que tinha o objetivo de matar, violar e comer a menor.
O suspeito chegou mesmo a aconselhar o polícia a comprar um telemóvel novo depois do crime.
O caso vai agora ser julgado em tribunal.