O Real Madrid, antiga equipa de Cristiano Ronaldo, perdeu em casa, esta quarta-feira, com o eterno rival Barcelona por 3-0, que garantiu assim a sua à final da Taça do Rei.
Os fãs da equipa catalã estiveram sempre a provocar os adeptos madridistas, durante o depois do jogo não faltaram o cânticos sobre o jogador português.
"Onde está CR7?", foi o cântico mais ouvido nas bancadas no Bernabéu, já os adeptos do Real Madrid não gostaram e assobiaram.
Barcelona fans singing “Where is CR7?” 😭😂 Poor Real Madrid fans #ElClásico @Cristiano pic.twitter.com/30H3lJh0JK
— Cristiano Ronaldo (@TheRonaldoTeam) February 27, 2019
Por outro lado, Cristiano Ronaldo não foi o único português a ser recordado em Madrid. Os adeptos do Barcelona também gritaram por José Mourinho, que de acordo com alguns desportivos espanhóis poderá estar de volta a Espanha.
O Real Madrid partia para este jogo com a vantagem de um empate a uma bola fora na primeira mão, mas a vitória significativa do Barcelona, afastou a hipótese de os merengues chegaram à final da Taça do Rei.
As coisas parecem estar mais difíceis para o Real, que está em terceiro na tabela do campeonato, a dois pontos do Atlético e a onze do Barcelona.