A NOS está a oferecer 2 gigabytes (GB) adicionais de tráfego de dados móveis, depois de uma falha ter afetado, ao final da manhã de terça-feira, os clientes da rede móvel. Na mensagem que a operadora está a enviar aos clientes, a empresa lamenta o sucedido e agradece a compreensão dos clientes.
Os clientes terão ficado, durante pelo menos duas horas, sem acesso à internet ou sem a possibilidade de realizar chamadas. Os 'gigas' vão poder ser utilizados durante o mês de novembro.
Apesar de terem sido ativados ‘de imediato os procedimentos que permitiram a reposição total dos serviços’, segundo a empresa, a falha nas comunicações fez com que muitos utilizadores se queixassem nas redes sociais. ‘Mas a fatura da NOS não falha!” ou ‘Merecia no mínimo mais 10GB’, escrevem, no Twitter, alguns utilizadores, identificando a empresa.
A medida compensatória pareceu não ser suficiente para alguns clientes que chegaram mesmo a escrever que a medida não era suficiente, sugerindo ainda um desconto na fatura mensal. Houve, no entanto, quem brincasse com a situação.
As minhas enormes capacidades ilustrativas do problema da #NOS hoje. pic.twitter.com/YVFtgzx6nA
— PIDE FICTION (@PIDE_DGS) October 22, 2019