Rui Pinto recorreu às redes sociais para comentar a agressão de um repórter de imagem da TVI, após o jogo entre o Moreirense e o FC Porto, esta segunda-feira à noite.
Rui Pinto pede uma "punição exemplar" ao empresário Pedro Pinho, autor da agressão ao repórter Francisco Ferreira.
“Face a este episódio lamentável, espero que o agente Pedro Pinho tenha uma punição exemplar, e que ele e a sua empresa nunca mais participem direta ou indiretamente numa intermediação envolvendo jogadores do FC Porto”, defendeu o fundador do Football Leaks.
Recorde-se que a agressão ocorreu já no exterior do Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois de o jogo terminar sob forte contestação dos 'azuis e brancos' ao árbitro Hugo Miguel, que anulou o golo que daria vitória ao FC Porto já no período de descontos.
Pinto da Costa abordou os jornalistas e terá sido depois disso que o agente Pedro Pinho, que não pertence à estrutura do FC Porto mas tem várias ligações ao clube, agrediu o repórter.
A Procuradoria-Geral da República já abriu um inquérito ao caso.
{relacionados}
Face a este episódio lamentável, espero que o agente Pedro Pinho tenha uma punição exemplar, e que ele e a sua empresa nunca mais participem directa ou indirectamente numa intermediação envolvendo jogadores do FC Porto.
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) April 27, 2021