A Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou esta sexta-feira uma mulher, de 26 anos, por exploração ilegal de jogo, num estabelecimento de restauração, em Coina, no Barreiro, tendo ainda sido apreendido cerca de 160 doses de estupefacientes que tinham sido escondidas num vaso por um jovem, de 25 anos.
"Na sequência de uma operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, os militares da Guarda detetaram e apreenderam uma máquina, num local de acesso fácil ao público, que servia para exploração ilícita de jogo, tendo sido identificada a proprietária do estabelecimento, a mulher de 26 anos", disse a GNR, em comunicado.
No decorrer da fiscalização foi ainda identificado o jovem, de 25 anos, "por consumo de estupefacientes", e apreendido "o respetivo produto estupefaciente". A força de segurança acabou por detetar "embalagens de cocaína dissimuladas num vaso de plantas, pelo que foram apreendidas 158 doses de cocaína, 1,6 doses de haxixe, uma balança digital, e uma máquina de jogo".
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Barreiro.