Detido homem por suspeitas violação e violência doméstica em Gondomar

O arguido recusando-se a aceitar a separação e a manifesta vontade de divórcio da sua companheira, por mais de uma vez, forçou-a a contatos de natureza sexual”, explica a PJ, em comunicado, esta quinta-feira, acrescentando que “a vítima e os dois filhos menores seriam alvo de violência doméstica, mas os crimes não haviam sido participados”. 

Um homem, de 44 anos, foi detido pela Polícia Judiciária pela presumível autoria dos crimes de violação e violência doméstica, em Baguim do Monte, Gondomar. 

“O arguido recusando-se a aceitar a separação e a manifesta vontade de divórcio da sua companheira, por mais de uma vez, forçou-a a contatos de natureza sexual”, explica a PJ, em comunicado, esta quinta-feira, acrescentando que “a vítima e os dois filhos menores seriam alvo de violência doméstica, mas os crimes não haviam sido participados”. 

Comunicados os factos a esta PJ, foram desenvolvidas diligências “que permitiram recolher indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria, e que culminaram com a detenção do agressor”. 

O detido será hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.