Cristiano Ronaldo recorda morte de Diogo Jota em entrevista a Piers Morgan

“Não foste ao funeral de Diogo Jota”, lembra o jornalista britânico numa nova entrevista a Cristiano Ronaldo, que revela também como percebeu que Georgina Rodríguez era a mulher da sua vida

Numa nova entrevista a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo fala sobre o futuro no futebol, o casamento com Georgina Rodríguez e até da polémica ausência no funeral do antigo companheiro de equipa Diogo Jota, que morreu em julho num acidente de viação.

Tanto Piers Morgan como Cristiano Ronaldo partilharam excertos da entrevista nas redes sociais, e a avaliar pelos vídeos, esta promete ser a entrevista mais pessoal e reveladora da carreira do jogador.

Mas a entrevista não se limita ao momento difícil da morte de Diogo jota, o capitão da seleção fala também sobre a relação com Georgina Rodríguez, com quem partilha a vida há vários anos, e confirma que o casamento está nos planos do casal, ainda que sem data marcada, mas que deverá acontecer no verão do próximo ano, após o Campeonato do Mundo

 O avançado do Al Nassr fala ainda dos filhos e do que considera ser “o equilíbrio” entre a vida pessoal e profissional.

Entre os temas em destaque estão também a carreira desportiva, o futuro no futebol e as perspetivas sobre a saída dos relvados.

Outro dos pontos que constam num dos vídeos é a camisola assinada que foi oferecida a Donald Trump, acompanhada de uma mensagem de “paz”.

Esta é a segunda vez que o jagador concede uma entrevista ao controverso jornalista. A primeira, que foi para o ar em novembro de 2022, antecedeu a polémica saída do jogador do Manchester United e teve um enorme impacto mediático.

A conversa entre Cristiano Ronaldo e Piers Morgan será divulgada em duas partes, a primeira é já esta terça-feira, e promete revelar um lado mais íntimo e reflexivo do capitão português, entre memórias, perdas e novos começos.