Politica

Ribeiro e Castro conseguiu convite do CDS

Ribeiro e Castro recebeu hoje um convite do líder parlamentar centrista, Nuno Magalhães, para participar na campanha da Aliança Portugal às eleições europeias na qualidade de ex-presidente do partido.


Segundo adiantou o próprio ao SOL, o convite foi feito pelo líder parlamentar em nome do próprio presidente do partido, Paulo Portas.

Ainda hoje, em declarações à Lusa, o candidato do CDS, Nuno Melo afirmara que “o doutor Ribeiro e Castro não precisa de convite, é da casa”,  e acrescentou que "até o desmerecia, precisar de convite para estar presente".

As declarações de Nuno Melo foram feitas depois de ter sido confrontado com o facto de Ribeiro e Castro ter afirmado à Antena Um que não foi convidado para intervir na campanha eleitoral.

"Não, eu tenho feito algumas acções porque sou leal ao meu campo e muito consciente da dificuldade que o país atravessa", afirmou Ribeiro e Castro.

A entrada em cena de Ribeiro e Castro, que antecedeu Portas na liderança do CDS, deverá acontecer na quinta ou na sexta-feira, a data ainda não está fechada.

sofia.rainho@sol.pt

 

Os comentários estão desactivados.