Surpresas no onze inicial de Portugal frente à Albânia

A inclusão de Bernardo Silva é uma das surpresas do ‘onze’ inicial que Portugal vai apresentar na Albânia, em jogo de qualificação para o Euro2016 de futebol, numa equipa que inclui também a presença de Miguel Veloso e Danny.

Surpresas no onze inicial de Portugal frente à Albânia

O médio do Mónaco, pela primeira vez titular em jogos oficiais e que vai somar apenas a sua terceira internacionalização 'AA', ganhou a confiança de Fernando Santos, assim como Miguel Veloso, chamado pela primeira vez pelo novo selecionador, e Danny, que já era esperado na equipa titular.

Em relação ao particular com a França, Adrien Silva, João Mário e Éder acabaram por ser relegados para o banco de suplentes.

Sendo assim, Portugal vai apresentar Rui Patrício na baliza, seguido de um quarteto defensivo composto por Vieirinha, na direita, Eliseu, na esquerda, e Pepe e Ricardo Carvalho como a dupla de centrais.

Mais à frente, Danilo aparece como o médio mais recuado, seguido de Miguel Veloso, Bernardo Silva e Danny, que deverá aparecer mais no apoio a Nani e Cristiano Ronaldo, que serão as figuras mais avançadas da seleção lusa.

O Albânia-Portugal está agendado para as 20:45 locais (19:45 de Lisboa), com arbitragem do sueco Jonas Eriksson.

Lusa/SOL