Jovem sequestrada à saída de centro comercial

Uma jovem foi sequestrada enqunato se dirigia para a sua viatura depois de ter saído do centro comercial Colombo, em Lisboa,onde trabalhava, tendo sido vítima de abuso sexual.

A vítima, de 26 anos, já tinha saído do estabelecimento comercial por volta da meia-noite de quarta-feira e foi abordada por um indivíduo, quando estava sozinha a caminho de uma paragem de autocarro.

A polícia confirmou ao SOL que a jovem era trabalhava no centro comercial. A vítima "estava a dirigir-se para a sua viatura quando foi atacada", disse o comissário Rodrigues, oficial do Comando Metropolitano de Lisboa.

Foi ameaçada com uma arma de fogo e obrigada a entrar num carro. Foi depois agredida e violada num descampado perto do bairro Padre Cruz. O agressor levou ainda a vítima a uma caixa de multibanco, onde a obrigou a levantar 100 euros, antes de a abandonar, cerca de uma hora depois, em Alfornelos, adiantou o Correio da Manhã.

A jovem apresentou queixa à PSP e a Polícia Judiciária já está a investigar o caso. Até ao momento, o agressor não foi detido.