É assim que Portugal prepara o jogo com a Croácia. A 110 graus negativos

Ter sido terceiro do grupo F deu apenas 72 horas de descanso aos jogadores portugueses.

O empate com a Hungria 3-3 qualificou a seleção portuguesa mas o terceiro lugar do grupo F retirou-lhe dois dias de descanso. Para conseguir recuperar rapidamente nada melhor que entrar numa câmara de crioterapia para os jogadores recuperarem mais rapidamente do esforço físico e estarem prontos para o jogo com a Croácia dos oitavos-de-final.

O confronto com os vencedores do grupo D – que venceram a Espanha e a relegaram para o segundo posto – é no sábado, em Lens. Caso Portugal tivesse ganho à Hungria e conquistado o primeiro lugar do seu grupo jogaria um dia mais tarde, com a Bélgica em Toulouse. O segundo posto da tabela daria ainda mais descanso – o confronto, com o segundo do grupo B, a Inglaterra, está marcado para segunda-feira.

Sendo assim, e com pouco tempo para recuperar da correria com os húngaros (pelos menos até aos 81 minutos, quando entrou Danilo e Santos disse que foi para acalmar o jogo) William mostrou o que fazer para estar em forma no sábado às 20 horas.

O médio do Sporting pôs uma fotografia com André Gomes, Vieirinha e João Mário a entrarem para um tratamento a baixas temperatuas (a 110 graus negativos). "Dia de recuperação na câmara de gelo com -110 graus!! V A M O S!! #euro2016"