Novo hotel de Ronaldo abre já este mês

O novo hotel de quatro estrelas de Cristiano Ronaldo vai abrir portas já a 16 de agosto. 

O empreendimento está localizado na Baixa da capital portuguesa e, de acordo com o site do grupo Pestana, oferece vários serviços que chegam a incluir um programa para quem quer entrar em forma.

Este é um novo passo na parceria entre o craque português e o empresário Dionísio Pestana. Foi no mês passado, aliás, que o futebolista realizou finalmente o sonho de ter um hotel no Funchal, Madeira, terra que o viu nascer. Esta foi a primeira de quatro unidades que, no total, envolvem um investimento de 75 milhões de euros.

Depois desta abertura no Funchal e em Lisboa, a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê agora a abertura das restantes unidades. Na agenda estão as aberturas em Espanha e EUA, já para 2017: um hotel será localizado na Gran Vía de Madrid e o outro em Nova Iorque (perto de Times Square) – todos com o selo de CR7.

No total, este investimento representa cerca de 500 quartos e uma futura expansão não foi posta de parte pelo grupo. Mas nem só os hotéis têm merecido a atenção de CR7. A estes negócios soma-se ainda um outro investimento, feito em agosto de 2015, quando Ronaldo comprou o último andar na Trump Tower, no centro de Nova Iorque, por 16 milhões de euros. Em 2015, muito se falou ainda de um investimento de dois milhões num apartamento em Lisboa.

Já no início do ano, Cristiano Ronaldo tinha decidido investir neste ramo. O craque português comprou um hotel no Mónaco, na zona de Monte Carlo, conhecida pelo luxo e glamour, por 140 milhões de euros.