Presidente da República elogia Ferro Rodrigues

Presidente do parlamento diz que todos contribuíram para a “normalização do clima político e social” 

O Presidente da República elogiou o socialista Ferro Rodrigues por ter contribuído para “as excelentes relações” entre Belém e a Assembleia da República.

No dia em que faz um ano que Ferro Rodrigues foi eleito para a presidência da Assembleia da República, Marcelo Rebelo de Sousa publicou uma mensagem na página da presidência a dar conta de que “felicitou” Ferro Rodrigues “pela sua eleição pelo parlamento há um ano, sublinhando as excelentes relações entre os dois órgãos de soberania que muito devem à sua presidência”.

Ferro Rodrigues, numa mensagem publicada no site do parlamento, destacou “a lealdade institucional e o respeito pelas regras constitucionais e regimentais de todos os deputados e de todos os grupos parlamentares”

O presidente do parlamento destaca ainda que beneficiou da “excelente cooperação” com Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa. “Todos contribuíram, cada um à sua maneira e com as suas competências próprias, para a desejável normalização do clima político e social em Portugal”, afirma Ferro Rodrigues.