Benfica vence Paços de Ferreira (2-0)

O Benfica venceu ontem o Paços de Ferreira por 2-0. Cervi e Jonas marcaram os golos do jogo a contar para a 7.ªa jornada da Liga de futebol.

Depois de três jogos sem ganhar, a equipa de Rui Vitória ganhou com um golo em cada metade da partida do Estádio da Luz.

Cervi marcou aos 20 minutos e Jonas,que continua isolado na lista dos melhores marcadores com oito golos, aos 61 minutos.

A partida foi de um só sentido, em especial na primeira parte, durante a qual o Benfica ganhou cantos sucessivos e criou várias oportunidades de golo. Na segunda parte o Paços até ameaçou empatar mas a superioridade dos homens da casa foi sempre evidente.

O 2-0 final peca por escasso mas suficiente para os tetracampeões nacionais somarem os três pontos e subirem ao terceiro lugar com 16 pontos, com mais um jogo do que o Marítimo, quarto classificado com 15 pontos. Os madeirenses jogam este domingo em Guimarães.

Os pacenses estão no 13.º lugar com seis pontos, numa liga que é liderada, de forma isoldada pelo FC Porto. Os dragões, que venceram sexta-feira o Portimonense (5-2), na abertura da jornada, somam sete vitórias em sete jogos.

Já o Sporting, segundo classificado, perdeu na tarde deste sábado os primeiros pontos na Liga, ao empatar a uma golo em Moreira de Cónegos.