Bruno de Carvalho saiu “revoltado” do jogo com a Juventus

Presidente do Sporting critica árbitro do jogo frente à Juventus e Fernando Gomes por “ver as equipas portugueses a serem prejudicadas e nada diz.”

Um dia após o empate caseiro frente à Juventus, Bruno de Carvalho usou o Facebook para criticar as arbitragens da Liga dos Campeões.

"É verdade que não temos 0 pontos, e que por isso estamos ainda realmente na luta, mas a verdade também é que temos muitos menos pontos do que na realidade deveríamos ter."

"Se no jogo contra o Barcelona ficou claro que a 'Bola de Ouro' iria para um romeno, neste ficou claro que a melhor 'máscara de Halloween' foi para um francês. Saí revoltado do jogo. É demasiado trabalho diário para jogar sempre contra duas equipas ao mesmo tempo."

O líder do Sporting de Portugal 'atacou' ainda o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol Fernando Gomes: "Continua impávido e sereno a ver as equipas portugueses a serem prejudicadas e nada diz."

"Orgulhoso do trabalho feito, revoltado com os sucessivos "encontrões" que levamos, e relembro alguns: Schalke 04, CSKA, Real Madrid, Barcelona e Juventus…"