Casamento real. Meghan Markle e Harry já estão casados

Os duques de Sussex já estão casados, segue-se agora a procissão, que já é tradição na família real, para os mais recentes casados mostrarem as alianças trocadas. 

Casamento real. Meghan Markle e Harry já estão casados

Cerimónia já terminou.

A noiva caminhou sozinha até que o Príncipe Carlos a acompanhasse, apenas vinham atrás de si os pajens e as damas de honor.

Meghan Markle surge com um vestido todo branco, muito simples, possivelmente o mais simples e minimal da história da família real do Reino Unido, e com um véu comprido.

A mãe da atriz, que a acompanhou na viagem até ao Castelo de Windsor, mostrou-se sempre visivelmente emocionada.

 

 

 

Meghan is on her way 😭😍 #harryandmeghan #royalwedding #meghanmarkle #princeharry

A post shared by Meghan and Harry❤ (@meghan_and_harry) on

 

Milhares de pessoas já se encontram em Windsor para assistir ao casamento real mais esperado do ano e o príncipe Harry já está na capela, acompanhado pelo seu irmão e padrinho, William. Ambos estão vestidos com farda militar. 

Já chegaram à Capela de São Jorge praticamente todos os cerca de 600 convidados para a cerimónia.

Caras bem conhecidas de Hollywood deslocaram-se ao Reino Unido para assistir ao casamento do ano, como é o caso de Oprah Winfrey, que foi uma das primeiras convidadas a chegar, David Beckham e a sua mulher, Victoria Beckham, George Clooney e a mulher, Amal Clooney.

Além destas celebridades, também já se encontram no local onde vai decorrer o enlace o irmão da princesa Diana, Earl Spencer e a irmã de Kate Middleton, Pipa Middleton, acompanhada do marido.

Acompanhe aqui a chegada dos convidados à capela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o programa oficial do casamento divulgado pelo Kensington Palace nas redes sociais, tanto o noivo – Harry -, como a noiva –  Meghan Markle – vão usar alianças feitas pela Cleave and Company.

A Casa Real divulgou ainda que a aliança de Harry será de platina e a de Meghan de ouro gaulês

A receção dos cerca de 600 convidados deverá arrastar-se até às 11h00 e, depois pelas 12h dá-se início à cerimónia. 

 

 

Meghan e Harry. 12 curiosidades sobre o casamento do ano