Liam Neeson faz confissão: “O meu desejo era matar o violador, caso o encontrasse”

A história já tem alguns anos, mas o ator apenas fez revelações sobre essa situação recentemente numa entrevista ao Independent.

O ator Liam Neeson, em entrevista ao jornal The Independent, falou sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: um homem, que até hoje não sabe quem é,  violou alguém muito próximo de si.

“Ela lidou com a situação da violação da maneira mais extraordinária”, começou por contar o ator. “Mas a minha reação imediata foi perguntar se ela sabia quem era? Não [resposta da vítima]. De que cor era? Ela disse que era uma pessoa negra”, contou. “Saí e andava para cima e para baixo na rua com um bastão, à espera de ser abordado por alguém. Tenho vergonha de dizer isto e fiz isto pelo menos durante uma semana”, assumiu Liam Neeson, frisando que o seu desejo, na altura, era “matar” o homem que violou uma mulher, “caso o encontrasse”.

No final, confessou-se arrependido do que fez: “Foi horrível, horrível, quando penso no passado, no que fiz. E nunca tinha admitido isto, e agora estou a contar a um jornalista”.