“Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade”

Cantora Demi Lovato recorda overdose e admite que não se arrepende de ter cometido estes erros

No verão do ano passado, a cantora Demi Lovato esteve internada numa clínica de reabilitação depois de ter sofrido uma overdose.

Pela altura do Natal, saiu da clínica mas, recentemente, voltu a ser internada por ter tido uma recaída. Agora, recorda esses momentos menos bons e recorreu às redes sociais para deixar um desabafo.

“Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade. Não me arrependo de ter falhado porque precisava de cometer estes erros, mas nunca me devo esquecer exatamente daquilo que são: erros”, começou por escrever na publicação partilhada esta sexta-feira na sua página do Instagram.

Na mesma publicação, a artista agradeceu a todos aqueles que a apoiar, sobretudo as instituições de reabilitação, e deu graças a Deus por estas “nunca fecharem a porta”a ninguém.

“Não perdi seis anos. Irei sempre ter essa experiência, mas agora preciso de adicionar mais tempo a esta nova jornada”, acrescentou.

“Se teve uma recaída e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se está vivo hoje, pode voltar. Você merece”, terminou a artista.