Fotografia mostra brutalidade do ataque a mulher de dirigente do Sporting no Dragão Caixa

Miguel Albuquerque e a sua mulher foram agredidos no sábado durante um jogo entre FC Porto e Sporting.

O diretor-geral das modalidades do Sporting Miguel Albuquerque foi alvo de agressão na tarde de sábado no Dragão Caixa, quando assistia ao jogo entre FC Porto e Sporting. A mulher, que o acompanhava, também foi agredida.

Logo após o jogo, Miguel Albuquerque dirigiu-se à sala de imprensa para comunicar a situação. “É a segunda vez que venho ao Dragão Caixa e o que se passou hoje nunca se tinha passado na minha vida em 20 anos de alta competição. Estava acompanhado do treinador de futsal Nuno Dias e fui agredido verbalmente durante toda a primeira parte. É incompreensível ter sido agredido, é incompreensível agredirem senhoras que estavam connosco. É inadmissível o que se passou aqui hoje. As pessoas que andam no desporto devem pensar no caminho que querem para o hóquei em patins português. O que se passou fora de campo é lamentável. A pessoa que agrediu está identificada.”

Entretanto, nesta segunda-feira foi divulgada uma fotografia que mostra bem a brutalidade com que a mulher do dirigente do Sporting foi agredida.

{relacionados}