Goucha comenta piada do marido: “Nem eu resisto a um arroz de pato ou a uma canja de pombo”

Ainda que muitos tenham reagido positivamente à publicação, outros acabaram por criticar a partilha do apresentador da TVI e do marido.

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, já habituou os seguidores às suas opiniões políticas, em especial às piadas constantes relativas ao partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN).

Desta vez, quem não ficou indiferente a uma das publicações de Rui Oliveira foi o próprio apresentador da TVI, que decidiu partilhar a mesma no seu Instagram.

"Nem sempre concordo com as suas opiniões, mas lá que tem muita graça tem. Nem eu resisto a um arroz de pato ou a uma canja de pombo!", escreveu Manuel Luís Goucha na legenda da publicação.

No entanto, nem todos os seguidores reagiram bem às palavras do apresentador.

“Era para ter graça?”, escreveu um dos utilizadores.

“Infeliz comentário”, lê-se noutro comentário.

“Pode ser uma piada. Tudo bem. Mas eu não acho piada. E se um amigo meu dissesse isso, provavelmente não lhe falaria. Eu respeito as escolhas dos outros e também gosto que respeitem a minha. Sou vegetariana e não tento impor aos outros a minha vontade. Dou a conhecer apenas. Mas não obrigo ninguém a seguir os meus valores . Apenas que respeitem a mim. Boas férias Goucha. Beijinho”, comentou outra seguidora.