Georgina Rodríguez fala sobre primeiro encontro com Ronaldo: “Estava a tremer”

Apesar da qualidade de vida que hoje tem, Georgina não esquece que vem de uma família humilde.

Georgina Rodríguez deu uma entrevista exclusiva à revista italiana Grazzia, em que revelou alguns detalhes sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo.

A modelo recordou o primeiro encontro com o futebolista, depois de se terem conhecido numa loja da Gucci, em Madrid.

"Eu estava a tremer à frente dele, mas uma faísca disparou. Cristiano é o único que consegue animar-me durante um jogo. Tenho a sorte de estar ao lado do melhor jogador de todos os tempos", começou por contar.

Apesar da qualidade de vida que hoje tem, Georgina não esquece que vem de uma família humilde.

“Levamos uma vida privilegiada, mas viemos de famílias humildes. Trabalhamos arduamente para conseguir o que temos e esse é o ensinamento que queremos transmitir aos nossos filhos", disse.

A namorada de CR7 diz ainda que trata os filhos mais velhos do jogador como se fossem seus e fala dos valores que o casal lhes pretende transmitir.

"Queremos que eles sejam lutadores como nós somos. Sacrifício, disciplina, sentido de responsabilidade, sonhos, perseverança e gratidão são valores que lhes queremos transmitir todos os dias", referiu.

Admitindo que os filhos são o mais importante para si, a modelo não esquece, no entanto, as suas ambições.

 "Embora os meus filhos sejam a coisa mais importante para mim, ainda sou uma mulher e quero trabalhar e ser independente. Não devo negligenciar a minha esfera profissional e gosto de trabalhar no campo artístico", admitiu.

"Sou uma pessoa conhecida, mas quero realmente mostrar-me como sou”, concluiu.