Vida

Rapper Tyga libertado depois de alegadamente agredir namorada

Caso aconteceu na madrugada de terça-feira.


O rapper norte-americano Tyga (de 31 anos) foi, na passada terça-feira, detido por ter, alegadamente, agredido a sua ex-namorada, a designer de moda e influencer Camaryn Swanson. Tyga está a ser acusado de violência doméstica, após, segundo fontes próximas de Camaryn, esta se ter deslocado à casa do rapper às 3h.

As mesmas fontes contam que a jovem estava a gritar à porta da casa de Tyga, visivelmente alterada, e que este a deixou entrar para falarem e os gritos continuaram. De acordo com o TMZ, Camaryn terá dito que, durante a discussão, o ex-namorado a agrediu, sendo que a mãe a terá ido buscar e a jovem telefonado a policia a denunciar o caso.

Terá ainda sido relatado que, quando as autoridades se deslocaram ao local, viram “marcas visíveis” em Camaryn Swanson e foi nessa altura que foi apresentada uma queixa por violência doméstica, como foi apresentado pela Polícia de Los Angeles (LAPD) na sua conta na rede social Twitter.

Depois de se ter apresentado na esquadra de Los Angeles, Tyga foi detido e libertado poucas horas depois, após pagar a fiança no valor de 50 mil dólares (43,2 mil euros). Tyga, cujo verdadeiro nome é Michael Ray Nguyen-Stevenson, é ex-namorado de Kylie Jenner, de 24 anos.