Britney Spears repreende irmã depois desta afirmar que a cantora se encontra “fora do controlo”

Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, lançou recentemente um livro de memórias, no qual fala sobre alguns comportamentos da cantora. Contudo, ao que parece, esta não está satisfeita. 

Na quinta-feira, 13 de janeiro, Britney Spears usou as suas redes sociais para falar sobre a relação que mantém com a sua irmã, Jamie, depois desta ter dado uma entrevista ao ‘Good Morning America’, da ABC.

A cantora, de 40 anos, começou por revelar que se encontrava com febre alta e que foi nessas condições que assistiu à entrevista. “Olhei para o meu telemóvel e vi que a minha irmã deu uma entrevista para promover o seu livro. Vi a entrevista com 40º de febre, o que foi bom, porque assim estive completamente concentrada”, começou por escrever a artista.

Na entrevista, Jamie disse que Britney estava “fora de controlo”, palavras que não deixaram Britney muito feliz. “Ela nunca esteve muito perto de mim nestes 15 anos” Porque é que está sequer a falar sobre isso? Só se for para vender o livro às minhas custas”, continuou, afirmando depois que a irmã, de 30 anos, nunca precisou de trabalhar. 

“Eu sei que isto pode soar tonto para a maioria das pessoas, mas eu escrevi muitas das minhas músicas quando ela era um bebé. Ela nunca teve que trabalhar para ter nada, teve tudo de mão beijada”, sublinhou.

Por fim, Britney reforçou a ideia de que pretende manter-se longe dos familiares. “A minha família arruinou os meus sonhos e tenta fazer de mim maluca. Adoram atirar-me para baixo e magoam-me”, rematou.