Cultura

Rosalía atua em Lisboa e no Porto em novembro

Cantora vai apresentar o álbum "Matomami".


A cantora espanhola Rosalía vai atuar no Porto em Lisboa em novembro deste ano, no âmbito de uma digressão internacional onde o álbum "Matomami" vai ser apresentado. 

A digressão vai arrancar em julho e chega a Portugal a 25 de novembro, quando a cantora do sucesso "Malamente" atuará no Pavilhão Rosa Mota, no Porto. No dia seguinte atua no Campo Pequeno, em Lisboa, e a digressão continuará depois por várias outras cidades da Europa até meados de dezembro. 

Além de Portugal e Espanha, a digressão de Rosalía passa pelo México, pelo Brasil, pela Argentina, pelos Estados Unidos, pelo Canadá, entre outros países. 

A cantora de 29 anos atuou pela primeira vez em Portugal em 2017 em Braga, no Theatro Circo, para a apresentação do álbum "Los Angeles. Dois aos mais tarde, a espanhola atuou no festival Primavera Sound, no Porto, com o álbum "El Mal Querer", o qual inclui parcerias com diversos artistas como Bad Bunny, J.Balvin, James Blake e Arca. Este álbum, no qual se incluiam os sucessos "Malamente" e "Pienso em tu mirá", valeu à cantora prémios nos Grammy e nos Grammy Latinos. 

O disco que agora vem apresentar, "Matomami", é descrito pela editora Sony Music como "expansivo, fora da caixa", mostrando "um autorretrato musical profundamente moderno" da artista catalã.

Os comentários estão desactivados.